Em entrevista para o GE, Sadio Mané relembrou como se sentiu na decisão do Mundial de Clubes de 2019, contra o Flamengo. O atacante senegalês revelou se sentir aliviado após o apito final da partida e também disse se sentir surpreso com o futebol apresentado pela equipe rubro-negra na competição, que aconteceu no Catar. O jogador revelou conversas com Roberto Firmino e Mohamed Salah durante a partida, sem acreditar na imposição física do Mengão.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Em entrevista, Sadio Mané disse:
“Para ser honesto, eu fiquei surpreso com a maneira como sofremos. Porque normalmente na Europa nós jogávamos fazendo pressão, ficávamos com a bola quase o tempo todo. Mas, contra o Flamengo, nós tivemos sorte. Porque o jogo foi muito forte, foi muito bom. Às vezes, eu estava falando com o Firmino no campo, com o Salah. Porque não sabíamos o que fazer, sofremos muito.”

Mané ainda ressaltou a facilidade da equipe do Liverpool em marcar e destacou sobre o time estar na sua melhor temporada: “Nesse jogo não foi o caso. Em alguns momentos, eu fiquei até preocupado em perder o jogo. Porque o Flamengo era muito forte, principalmente defensivamente. Mas nós não desistimos. No fim, eu fiquei com a bola, dei a assistência para o Firmino, e ele marcou. Foi um jogo muito difícil. Se o Flamengo ganhasse, seria justo, porque eles também mereciam.”

Mané foi protagonista em derrota do Flamengo
Mané permaneceu na partida até o apito final e se tornou protagonista de jogadas importantes. Durante a prorrogação, veio dos pés do senegalês a jogada para servir Firmino no gol decisivo, que deu a vitória para a equipe do Liverpool no Mundial de Cubes de 2019.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews