Na noite da última quinta-feira (16), Neymar participou do primeiro episódio do podcast de Romário, a quem é amigo pessoal. Durante a entrevista, o atleta, que chegou a comentar sobre vestir a camisa do Flamengo neste ano, também abriu o jogo sobre como é trabalhar com o técnico Jorge Jesus, ex-comandante do Rubro-Negro. Atualmente, os dois estão no Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube cujo o atleta está despedindo na metade de 2025.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Durante a conversa, Neymar foi questionado sobre como é atuar e ser comandado por Jorge Jesus. De acordo com ele, às vezes o treinador, que é muito bom, chegava a ser chato e queria ensinar o básico para ele, coisa que teria incomodado em algumas ocasiões: “O velho é embaçado. Como treinador, é muito bom. Chega até a ser chato. Ele queria me ensinar pênalti. Falei: quer ensinar o padre a rezar a missa?”
Neymar revelou motivo de Jorge Jesus ser vencedor
O craque também revelou no podcast que o fato do Mister ser chato é o que tornava ele vencedor. O camisa 10 da Seleção Brasileira não vai renovar o seu contrato com a equipe árabe e deixa o futuro da carreira em aberto. O jogador, que é o sonho da Nação, pode reforçar a equipe rubro-negra na metade de 2025.