Cebolinha anotou o segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na noite deste sábado (15), durante a décima rodada do Campeonato Carioca. Após o jogo, o jogador, que veste a camisa 11, celebrou seu gol e recordou o longo processo de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, que o afastou dos campos por mais de cinco meses.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
“Muita felicidade e gratidão a todos que me ajudaram neste momento, o mais difícil na carreira de um atleta. Foram quase seis meses de recuperação. Acho que esse gol foi para fechar esse ciclo. É muito especial, me dá mais confiança ainda. Espero que eu recupere a forma física o mais rápido possível, a técnica também. O gol dá muita confiança”, afirmou Cebolinha.

Cebolinha rasga elogios a Wesley
“Eu falei: ‘Meu irmão, o que tu tentar, vai dar certo’. O nível de confiança é lá em cima. No jogo passado, ele tentou uma lambreta. Na hora que ele dominou a bola, eu disse “lambreta”. Eu imaginei que ele ia dar a lambreta. Ele tem essa característica. Tá jogando muito, né? Fico feliz por ele. Ele é um trabalhador, trabalha com seriedade. Agradeci ele pela assistência. Ele me cobrou um pix ali (risos) pela assistência, mas ele tentou dois passes para o Bruno Henrique, que estava impedido, aí a bola sobrou para mim”, brincou o atacante.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews