Início Notícias Casagrande se posiciona sobre caso do Bruno Henrique: “Se desconfia…”

Casagrande se posiciona sobre caso do Bruno Henrique: “Se desconfia…”

Casagrande se preocupa com psicológico de Bruno Henrique nos jogos

Apesar das acusações de envolvimento em um esquema de apostas, Bruno Henrique continua sendo relacionado para a partida contra o Juventude, pelo Brasileirão, na quarta-feira (16).

Foto: Flamengo

O ataque do Flamengo ficará mais forte com retorno de Pedro?
162 Votos
Vote

Casagrande estudou essa circunstância, determinando que é o cenário mais desafiador para se lidar, pois em outras acusações, o atacante usaria o jogo para se libertar do problema, enquanto neste caso, o problema está intrinsecamente relacionado ao futebol.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

Foto: Reprodução - Casagrande criticou o Flamengo por forma como recepcionou Gabigol
Foto: Reprodução – Casagrande

“Eu acho que a pior acusação de todas é exatamente você estar envolvido em alguma investigação que é desonesta em relação ao jogo que você tem. Você tem problema com a família. Você pode ter problema de divórcio com a mulher. Você pode ter problema com o seu filho. Você pode ter diversos problemas em volta na véspera de partida que tirem um pouco o seu foco. Mas que você consegue contornar essa situação e ir para o jogo. Aqueles 90 minutos e mais um pouquinho, você foge da realidade”, disse Casagrande.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Portanto, o ex-jogador se pergunta como será o psicológico de Bruno Henrique em campo, tendo que refletir sobre todas as ações que realizar, mesmo com as acusações fora dele. Segundo Casagrande, além de estar essencialmente “pisando em ovos”, Belo Horizonte estaria perdendo a concentração no jogo.

“Agora, quando você está sendo acusado de alguma coisa, você está sendo investigado, se desconfia que você participou de uma aposta, usou o seu esporte para facilitar e favorecer alguma pessoa para ganhar dinheiro numa casa de aposta, não tem como sair da cabeça. Como você vai fazer? E o que ele vai fazer em campo? Ele não sabe se ele entra no cara e toma amarelo. Se ele vai para a bola. O que ele vai fazer? Você perde o foco. Você já não sabe qual será o seu comportamento dentro de uma partida de futebol, tendo tudo isso em cima da sua imagem”, questionou.