Flamengo dominou, mas não venceu
O Flamengo ficou apenas no empate diante do Atlético-MG na última quarta-feira (13), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não refletiu o desempenho do Rubro-Negro em campo. Por conta disso, inclusive, o técnico Gabriel Milito analisou o desempenho do Galo e apontou “massacre” da equipe carioca na maior parte do tempo.
- Flamengo tem defensor confirmado chegando no elenco em 2025
- Presidente do Santos confirma negociação por Gabigol
“Foram dois tempos muito diferentes. No primeiro, com domínio muito grande do Flamengo sobre nós. Nos custava muito defender o ataque deles e também ter a bola e criar ataques. Superamos os primeiros 45 minutos com clareza. Recebemos situações contra, inclusive um pênalti, no qual Everson se mostrou mais uma vez sensacional. Voltamos com uma estrutura para tentar controlar o ataque do Flamengo e, a partir deste controle começar a criar nossas oportunidades”.
“Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade. No segundo tempo controlamos melhor e levamos mais perigo, assim como imaginávamos no intervalo. Não vimos aquele domínio absoluto do primeiro. Tínhamos que superar a dor da derrota na decisão, o que não é fácil para o atleta, e também recuperar o cansaço físico e mental. Hoje a sorte esteve ao nosso lado no primeiro tempo, e no segundo defendemos e atacamos melhor. É um resumo do jogo”, completou.