Flamengo demonstrou interesse
Rodrigo Paiva teve seu nome especulado no Flamengo, mas após informações sobre um suposto assédio cometido pelo profissional durante o trabalho realizado na Confederação Brasileira de Futebol, CBF. Com isso, neste sábado (21), o assessor de imprensa quebrou o silêncio e se defendeu das acusações.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
“Desde que Ronaldo Nazário – com quem tenho uma linda história de amizade e conquistas – lançou oficialmente sua candidatura à presidência da CBF, venho sofrendo ataques sistemáticos que visam manchar a minha reputação como homem e como profissional. Tenho 35 anos de profissão e fui o primeiro assessor de imprensa de um clube de futebol, profissão essa que hoje vejo com muito orgulho ser trilhada por outros profissionais e que emprega milhares de jornalistas em um mercado tão dinâmico como o da Comunicação”.
“Especificamente quanto à ação da ex-diretora Luisa Xavier contra a CBF, gostaria de esclarecer que não tenho lugar de fala sobre o tema em questão, uma vez que não sou e jamais fui parte desse processo ou de qualquer outro dessa natureza. A ex-diretora mencionada, assim como tantos outros profissionais da CBF, buscou os direitos que entendia ter na Justiça, em processo que ainda está em curso”, apontou a nota.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews