Jorge Jesus vira ‘plano A’ da CBF
Surpresa na Seleção Brasileira, se antes Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (ESP), era o favorito para substituir Dorival Júnior, agora é Jorge Jesus quem lidera a corrida. O ex-treinador do Flamengo é apreciado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, e se tornou uma prioridade atual.

A ESPN Brasil informa que Jorge Jesus se tornou o “plano A” da CBF. Ednaldo opta por não comentar o tema até que a demissão de Dorival Júnior seja concluída, o que deve acontecer na reunião agendada para a tarde desta sexta-feira (28).

Jorge Jesus nunca negou seu desejo de comandar a Seleção Brasileira ou a Portuguesa. Portanto, o “sim” do Mister não deve representar um obstáculo. Contudo, o antigo jogador do Flamengo não tem planos de deixar o atual clube, o Al Hilal (SAU), até a realização do Mundial de Clubes, agendado para os meses de junho e julho, nos Estados Unidos.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

Se Jorge Jesus conseguir permanecer no Al Hilal até o final do Mundial, ele perderia as partidas contra Equador e Paraguai, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, agendadas para junho. A questão é se a CBF está disposta a esperar ou se quer o novo líder imediatamente.