O Flamengo conquistou a Taça Guanabara pela 25ª vez ao golear o Maricá por 5 a 0 neste sábado (22). Após o título, o presidente Luiz Eduardo Baptista (Bap) defendeu os preços dos ingressos, afirmando que os custos do futebol carioca tornam inviável reduzir os valores.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Bap foi sincero sobre valores
Ele comparou com São Paulo, onde não há gratuidade e os preços são mais altos. Bap reforçou que manter um time competitivo exige essa política e que, no Brasileirão, os valores serão ajustados conforme a demanda.

“Ter um time que a gente tem dificilmente seria mais barato do que isso. O que vai acontecer quando a gente for jogar contra times grandes durante o Campeonato Brasileiro, é a base de preço que a gente vai ter. Talvez, pela sensibilidade dos torcedores, isso possa parecer mais barato lá na frente”, comentou o mandatário.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
“Mas os custos do Maracanã, os custos do Rio de Janeiro, os custos do time do Flamengo e do futebol hoje em dia, que estão inflacionados, não dá pra praticar menos do que isso. Menos do que isso a gente perde o dinheiro e aí você não pode ter um time como o que a gente tem e que alegra 45 milhões de torcedores”, disse.