Bruno Henrique é um dos poucos remanescentes da equipe multicampeã da 2019. Ao lado de Gerson e Arrascaeta, o atacante continua como um dos principais nomes do Flamengo. Porém, os últimos tempos não tinham sido fáceis para o jogador. Afinal, ele conviveu com uma grave lesão em 2022. Desde então, ele encarou muitas dúvidas e críticas sobre seu futuro.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Bruno Henrique precisou fortalecer sua saúde mental
Fundamental para a conquista da Supercopa do Brasil em 2025, o jogador contou que precisou de sessões de terapia com a psicóloga para voltar à boa fase. “Antes da lesão eu já fazia trabalho com psicólogo e depois foi algo que passei a fazer mais. Foi uma lesão séria, ouvi muitas besteiras nas redes sociais, na televisão, pessoas falando que não voltaria a ser como era antes”, disse em entrevista ao Uol.

“Claro que eu não voltei como era antes, mas hoje também exerço uma nova função no meu time como centroavante. Esse trabalho com a psicóloga me fez refletir em vários pontos da minha vida. Fico super feliz com o que fiz fora de campo, ela me deu esse gás para voltar melhor e bem. Mostrar para todo mundo que falou tantas besteiras sobre mim, sobre a minha lesão, que nós que vivemos no futebol conseguimos nos reinventar […] O mental foi onde eu trabalhei mais para ficar melhor quando pudesse voltar ao time”, apontou ele.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews