O Flamengo ainda não teve sua primeira vitória no Campeonato Carioca e mantém o jejum em 2025, sem nenhum triunfo no ano. Na noite da última quinta-feira (16), o clube entrou em campo diante do Madureira, no estádio Amigão, em Campo Grande, na Paraíba. Com um confronto bastante equilibrado, o time rubro-negro abriu o marcador com Thiaguinho, cedeu ao empate de pênalti, ficando no 1 a 1.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Cléber dos Santos revela bastidores de empate
Após o confronto, o técnico Cléber dos Santos, que vem à frente da equipe mista no início do estadual, comentou sobre o resultado e destacou que o aproveitamento da base é muito bom, apontando aos atletas já entendem a importância de representar o Flamengo.

O treinador também revelou o papel de Filipe Luís no momento:
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
“Esses jogos são feitos para isso, os atletas sabem a importância de representar o Flamengo nesse momento. Temos tido conversas praticamente diárias com o Filipe Luís, com a comissão profissional que está nos Estados Unidos, para termos uma verticalização das informações. E que eles fiquem cada vez mais preparados para caso a equipe principal precise deles no Campeonato Brasileiro, Libertadores, eles já tenham vivenciado jogos com a camisa do Flamengo.”