O Flamengo não teve um resultado muito positivo na segunda rodada do Campeonato Carioca. Ainda com o time misto enquanto o principal estado nos Estados Unidos fazendo sua pré-temporada, o time rubro-negro não conseguiu vencer em 2025. Depois de uma derrota para o Boavista na estreia, a equipe agora empatou em 1 a 1 com Madureira na noite da última quinta-feira (16), em Campina Grande, na Paraíba.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Depois do confronto, o técnico Cléber do Santos, que assumiu o elenco, lamentou o resultado. “Todos os dias a gente têm conversas para que esses atletas saibam o que é representar o Flamengo. A gente fica chateado pelo resultado, assim como grande parte da torcida. Produzimos para vencer o jogo”, explicou o comandante.
Cléber dos Santos fala sobre demissão em massa
Na quinta-feira, o Flamengo acordou com uma série de demissões. Ao todo, cerca de 50 funcionários das categorias de base foram demitidos – e mais nomes devem deixar o clube em breve. “Isso está diretamente ligado à diretoria. Eles que tomaram a decisão de realizar isso”, falou brevemente Cléber dos Santos sobre o assunto
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews