Início Notícias Flamengo foi prejudicado na final da Copa do Brasil

Flamengo foi prejudicado na final da Copa do Brasil

Apesar do título conquistado no último domingo (10), na Arena MRV, o Flamengo foi prejudicado. Contudo, isso não impediu que o Rubro-Negro vencesse o Atlético Mineiro no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. Quem afirmou isso foi o ex-árbitro e comentarista esportivo PC de Oliveira.

No segundo tempo, Bruno Henrique acionou Gonzalo Plata, que arrancou, driblou o marcador e deu um lindo toque por cobertura para fazer o único gol da partida. No agregado, 4 a 1 para o Flamengo e troféu bem encaminhado para o time carioca.

Porém, um lance que aconteceu ainda no primeiro tempo acabou sendo bastante comentado. O zagueiro Lyanco cometeu falta em Arrascaeta, que partia livre em direção ao gol. O juiz Raphael Claus deu apenas o cartão amarelo. Contudo, na visão de Paulo César de Oliveira, o árbitro deveria ter expulsado o defensor atleticano.

Mesmo com o erro, o Flamengo dominou o Atlético Mineiro, podendo fazer um placar ainda mais elástico. O time de Filipe Luís jogou muito bem, tendo mérito na conquista. Sendo assim, o CRF chegou ao quinto título do torneio nacional de sua história.