
Depois de somar 132 jogos, quatro gols, duas assistências e quatro títulos conquistados em três anos e meio de Flamengo, o zagueiro David Luiz está em um novo desafio. Sem renovar seu contrato com o Rubro-Negro, o experiente jogador topou trocar o Rio de Janeiro pelo Ceará e se tornou reforço do forte Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.
Ainda dando seus primeiros passos no Leão do Pici, o ex-Flamengo decidiu atuar como diretor de futebol. Isto porque, segundo informações do jornalista Fabrício Lopes, David Luiz é um dos entusiastas da possível chegada do meia Lorran ao Fortaleza. Ele, inclusive, entrou em contato com o ex-companheiro para convencê-lo da mudança.
Fora dos planos do técnico Filipe Luís, Lorran tem até a próxima sexta-feira (28) para definir o seu futuro. Esta é a data limite para transferências nacionais nesta primeira janela do ano. Anteriormente, o meia quase foi parar no CSKA Moscou, mas a negociação não teve um final feliz pelo fato do atleta não querer atuar na Rússia.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o rol de interessados em Lorran é grande e ainda conta com: Cruzeiro, Bahia, Mirassol e RB Bragantino. Alçado ao time de cima em 2023, o meia somou 27 jogos disputados na última temporada, a maioria deles sob o comando de Tite. Desde a chegada de Filipe Luís, perdeu espaço no elenco.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
Em recente entrevista, o diretor José Boto falou sobre a situação de Lorran: “Quero recuperá-lo, colocá-lo num contexto de crescimento bom para ele, tentar retirar um pouco da pressão que é posta aqui no Rio de Janeiro em cima dele e dar-lhe minutos de jogo num contexto ideal para ele, mas sem a pressão que o Flamengo tem”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.