Início Notícias Esposa de De La Cruz expõe saída do Flamengo e crava destino:...

Esposa de De La Cruz expõe saída do Flamengo e crava destino: “Sei que…”

Vanessa Britos, esposa de Nicolás de la Cruz, jogador do Flamengo, deu uma entrevista à rádio ‘Embajadores del Gol’ neste sábado (12), e suas declarações chamaram a atenção dos torcedores rubro-negros. A cantora afirmou que acredita que o marido voltará ao River Plate em algum momento da carreira e confessou que não consegue “sentir paixão” pelo Flamengo por causa da final da Libertadores de 2019.

Esposa de De La Cruz
Foto: Reprodução

Esposa de De La Cruz expõe saída

Vanessa não estipulou um prazo para o retorno de Nico, mas destacou que ele gosta de cumprir suas obrigações da melhor forma possível. Ela também lembrou que o futebol é imprevisível. Embora a saída do Flamengo neste ano pareça improvável, ela não a descartou completamente durante a conversa. No entanto, fez questão de elogiar o clube e mencionar que o meia está se sentindo bem no time.

Foto: Divulgação/Flamengo

Futuro no Flamengo

“Sei que vamos voltar. Não digo que será no meio ou final do ano, mas em algum momento da vida faremos o retorno. Claramente deve se cumprir o trabalho como se deve. Nico hoje está no Flamengo, um clube espetacular, se dá bem com os companheiros e requer muito trabalho. Um clube grandioso, eu não sou torcedora, mas tenho que aceitar que é um clube grande e requer trabalho. Hoje estamos aqui, mas o amanhã não se sabe”, disse.

Foto: Gilvan de Souza / CRF - Flamengo quer garantir a permanência de De La Cruz na equipe
Foto: Gilvan de Souza / CRF

A esposa do meio-campista uruguaio declarou ser fanática pelo River Plate, o que a impede de apagar uma “ressaca” que tem com o Flamengo. Ela afirmou que ainda não tem paixão pelo clube, devido à derrota do time argentino na final da Libertadores de 2019.

“Futebol me encanta, mas sou torcedora do River Plate. Ainda não esqueci quando Flamengo e River Plate jogaram a final da Libertadores. O River perdeu e eu queria morrer. Tenho uma ‘espinha’ com o Flamengo que ainda não consegui tirar. Não consigo sentir paixão pelo Flamengo. Acompanho, respeito, é um clube com milhões de gente. É uma loucura. Na Argentina eu não perdia uma partida… Aqui, se chover eu vejo pela televisão”, completou.