Com o acordo firmado entre o Flamengo e a família de Christian Esmério, encerra-se o último impasse judicial envolvendo as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido em fevereiro de 2019. A resolução foi anunciada nesta terça-feira (04), e os familiares do jovem goleiro emitiram uma nota oficial destacando a diferença na postura da atual diretoria em relação à anterior.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
“Andréia Pinto Candido de Oliveira, Alessandro da Silva dos Santos, Cristiano Junior Esmério de Oliveira e Cristiano Junior Candido Esmério, familiares de Christian Esmério, através de seus advogados (…), informam que o Clube de Regatas do Flamengo, ao adotar uma postura mais empática e consciente, reconheceu que a tragédia transcendendo questões financeiras, honrando a memória do jovem atleta”, diz o comunicado.
Família reforça acordo com Flamengo
A família reforçou que, devido ao sigilo estabelecido no acordo, não irá divulgar detalhes sobre os termos negociados. Com isso, o Flamengo conclui os trâmites jurídicos relacionados à tragédia, após anos de negociações com os envolvidos.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews