O Flamengo não tomou conhecimento da Portuguesa-RJ e goleou por 5 a 0, nesta quarta-feira (05), em Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Apesar do placar, a equipe entrou em campo sem seus principais titulares, que foram poupados pelo técnico Filipe Luís. No entanto, após a partida, o treinador enfatizou que não há um time alternativo no elenco.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
“Ainda estamos em pré-temporada, tivemos que nos adaptar para a Supercopa. Mas os jogadores não deixam de estar em processo de adaptação ao alto rendimento. Decidi junto com a comissão dar minutos, mas com segurança. Esses jogos são importantes”, comentou Filipe Luís após o confronto contra a Portuguesa.
A estratégia de Filipe Luís no Flamengo
O treinador também explicou sua estratégia para rodar o elenco ao longo da temporada e destacou a qualidade dos jogadores que foram a campo. “Poderia usar todos que joguei na final, mas não faz sentido, durante o ano tem 80 jogos. Não faz sentido falar de time alternativo. Não vejo como reservas, estou usando todos, eles estão me dando dor de cabeça. Como vou falar de time reserva com Arrascaeta, Juninho, Cebola…? Serve para me deixar com dor de cabeça”, disse.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews