Para a temporada 2025, o nome de Lucas Paquetá voltou a ser assunto nos bastidores do Flamengo. Alguns jornalistas também repercutiram a possibilidade do meio-campista retornar ao Rubro-Negro já na janela de transferências de janeiro. Porém, a informação que vem da Inglaterra é desanimadora.
Foi noticiado por alguns veículos de comunicação que o Flamengo estaria disposto a repatriar Lucas Paquetá. Essa seria uma das primeiras medidas da nova administração de Luiz Eduardo Baptista no comando do clube. No entanto, seria bem complicado, visto que os valores fornecidos pelo West Ham (ING) para uma futura venda eram elevados.
Acontece que a volta do brasileiro não acontecerá. De acordo com o portal West Ham Football, os ingleses não desejam negociar o atleta neste momento. Sendo assim, o jogador continua nos planos da equipe para a temporada 2025.
Lucas Paquetá segue na Europa
Somado a isso, a diretoria dos ‘hammes’ vai esperar o desfecho das investigações na Inglaterra para tomar uma decisão. Lembrando que o meia é investigado por suposto envolvimento em esquemas de apostas esportivas, levando cartão amarelo propositalmente em algumas partidas.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
“O West Ham não tem nenhum interesse em emprestar ou vender (Lucas) Paquetá por um valor abaixo do mercado em janeiro. O clube prefere esperar o resultado do tribunal da FA antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro do brasileiro”, escreveu o jornal.
Em entrevista para o comunicador Fred, o jogador afirmou que se voltasse ao Brasil, escolheria o Flamengo. Formado nas categorias de base do Rubro-Negro carioca, o meia tem bastante carinho pelo Mengo até os dias atuais. Esperançosos com a possibilidade do rapaz voltar, os torcedores já receberam a primeira negativa.