Até o momento, o Flamengo anunciou dois reforços para a temporada 2025: o volante Juninho, ex-Qarabag, do Azerbaijão, e o lateral Danilo, ex-Juventus, da Itália. No entanto, o diretor de futebol do clube, José Boto, afirmou que o Rubro-Negro pretende contratar apenas mais um volante, descartando assim a negociação com o zagueiro Vitão, do Internacional.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Com a desistência do Flamengo, o Internacional terá que arcar com a dívida relacionada à transferência de Thiago Maia. Inicialmente, o clube carioca cogitou perdoar o débito em troca da liberação do defensor, mas, diante da resistência do Colorado em avançar na negociação, as tratativas foram encerradas.

Flamengo não vai fechar com zagueiro
Durante entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (30), José Boto reforçou que o Flamengo já tem um alvo definido para reforçar o meio de campo. “A prioridade era um zagueiro e um atacante. Depois, o que vier é para agregar e elevar muito o nível da equipe. E realmente pode vir o volante X, que nós temos bem definido. Se não for o volante X, não vem mais ninguém”, disse o português.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews