O Flamengo vem sofrendo com o assédio de seus jogadores, principalmente aqueles revelados pelas categorias de base. Dessa vez, Wesley virou alvo de clubes europeus nesta janela de transferentes. No entanto, o clube não pretende vender nenhum jogador titular. Afinal, a equipe já recusou a proposta do Zenit, da Rússia, pelo defensor. Agora, a proposta foi ainda maior.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o clube russo teria oferecido 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual) para fechar com 50% dos direitos do jogador. O Flamengo, por sua vez, decidiu não abrir nenhuma negociação, mesmo após olhar os valores. Vale destacar que o Flamengo renovou o contrato de Wesley na temporada passada.
Wesley renovou em 2024 com o flamengo
Dessa forma, o jogador agora tem vínculo até o final de 2028 e tem uma multa rescisória de R$ 1,1 bilhão, ou seja, além da valorização da diretoria rubro-negra, o atleta tem confiança para as próximas temporadas. O Zenit pode fazer uma nova proposta, mas o Flamengo deve manter a sua postura e não abrir negociação.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews