Neste domingo (13), o Flamengo enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, em partida referente à terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, para a partida na capital gaúcha, o treinador Filipe Luís optou por não convocar o defensor Cleiton por uma opção técnica.

Futuro de Cleiton
Conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande, Filipe Luís escolheu mais uma vez não escalar Cleiton para mais um jogo na atual temporada de 2020. O defensor é a última escolha do técnico do rubro-negro, e a administração já está ciente de que os representantes do jogador não têm interesse em estender o contrato.

Decisão exposta no Flamengo
Cleiton não jogou contra o Central Córdoba (ARG), pela Copa Libertadores, na semana passada, pelo mesmo motivo. O defensor está passando os últimos meses no Flamengo. Ademais, os representantes do jogador já comunicaram que não têm planos de renovar o vínculo com o clube.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

O atleta tem seu vínculo contratual com o Flamengo finalizado em dezembro deste ano. Portanto, ao optar por não prolongar o contrato, o defensor poderá firmar um pré-contrato com outro clube a partir de junho. Assim, o clube rubro-negro precisa negociar o jogador ou aguardar até o término da temporada para liberá-lo sem custos.