O CSKA segue firme em sua tentativa de contratar o jovem Lorran, meio-campista do Flamengo. Após propostas iniciais recusadas, o clube russo elevou a oferta para 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta, de acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande.
Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
O jogador já aceitou os termos oferecidos pelo CSKA, e os agentes do atleta conversando com o Flamengo e o time russo para finalizar a negociação. No entanto, um detalhe importante ainda precisa ser resolvido: o Rubro-Negro está em tratativas com o Madureira, que possui 30% dos direitos econômicos de Lorran, para definir como os valores da venda serão divididos entre os clubes.
Flamengo deve selar a venda de Lorran
A expectativa é que as conversas avancem rapidamente, com um desfecho positivo para o CSKA, que demonstra grande interesse no talento rubro-negro. Enquanto isso, o Flamengo trabalha para garantir as melhores condições possíveis na negociação, levando em conta a participação do Madureira nos direitos do jogador.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews