Capitão e peça chave do Flamengo, Gerson teve a oportunidade de conquistar mais um título com a faixa no braço. Neste domingo (02), o Rubro-Negro levou a Supercopa do Brasil ao vencer o Botafogo por 3 a 1, no Mangueirão. No entanto, o jogador quase ficou fora da decisão. Durante o aquecimento, ele sentiu uma dor na coxa direita, o que gerou preocupação entre os torcedores.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Para conseguir atuar na final, foi necessária uma injeção antes do clássico. “A pré-temporada tem sido puxada. Eu senti um pouco no aquecimento. Ontem, já no bobinho, senti um pouco também. Hoje, quando dei um passo normal, senti mais um pouquinho. Mas, no vestiário, já tomei a injeção e disse que iria até o meu limite. Graças a Deus, consegui jogar até o final e estou feliz por isso”, contou Gerson.

Gerson cita a importância de vitória do Flamengo
O capitão também ressaltou a importância da vitória, mas com humildade, lembrando que a temporada ainda está no começo e que o time tem muito a conquistar. “Estamos felizes pela vitória de hoje, temos que comemorar, porque faz parte. Se o adversário ganhasse, ele também comemoraria. Nós ganhamos, e agora estamos comemorando, mas com os pés no chão, porque o ano está só começando, e temos muito pela frente. Vamos continuar em busca dos nossos objetivos“, disse o camisa 8.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews