Início Notícias Gerson tem atitude surpreendente sobre a torcida do Flamengo: “Algo mexeu comigo”

Gerson tem atitude surpreendente sobre a torcida do Flamengo: “Algo mexeu comigo”

A maior torcida do Brasil fez toda a diferença no jogo do Flamengo. A cada jogo do time rubro-negro, os torcedores têm feito história. Na Supercopa do Brasil, em Belém, por exemplo, torcedores viajaram 12 horas de barco para acompanhar a decisão, e o esforço não passou despercebido pelos jogadores rubro-negros.

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube

Gerson, capitão do Flamengo, pediu para imprimir e colar no vestiário do Estádio Mangueirão a foto dos torcedores que fizeram essa longa jornada desde Breves, no Marajó, até a capital paraense. A atitude do meio-campista, conforme revelou o YouTuber ‘Flazoeiro’, serviu como uma fonte extra de motivação para o elenco, que conquistou a Supercopa do Brasil pela terceira vez.

Foto: Buda Mendes/ Getty Images.

Gerson exalta a torcida

Após a vitória, Gerson celebrou o título e expressou sua gratidão pelo apoio incondicional da torcida rubro-negra. O camisa 8 explicou como a imagem dos torcedores na embarcação o impactou profundamente e reforçou o compromisso do time em retribuir o esforço vindo das arquibancadas.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

Pedi para imprimir uma foto que recebi da torcida na embarcação. Quando você tem a chance de ser um atleta profissional e jogar em um dos maiores clubes do mundo, isso já é uma grande motivação. Mas, ao ver essa foto, algo mexeu comigo. Muitas vezes reclamamos de coisas pequenas, enquanto há pessoas que passam 12 horas em uma embarcação apenas para nos assistir”, disse Gerson.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O capitão seguiu exaltando a Nação Rubro-Negra: “Isso é um privilégio. Onde quer que a gente vá, a Nação está presente. O mínimo que podemos fazer por eles é dar o máximo dentro de campo, pois fora dele, eles nos representam. Muitas pessoas fazem sacrifícios enormes para nos ver jogar. Nosso dever é honrar isso. Feliz por termos dado esse título para eles. Só temos a agradecer.”