Início Notícias Joel Santana revela o maior arrependimento com a camisa do Flamengo

Joel Santana revela o maior arrependimento com a camisa do Flamengo

A derrota do Flamengo para o América, do México, nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2008, ainda repercute entre os torcedores do Mais Querido. Joel Santana, técnico do time naquela época, revelou que ele se arrependeu de ter dirigido o time naquele confronto.

Foto: Reprodução/FlaTV

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube

O que disse Joel Santana?

Naquela ocasião, Joel Santana já tinha acertado o seu contratação com a Seleção da África do Sul. Por isso, o duelo contra o América seria a sua despedida no Flamengo. O time havia vencido o jogo de ida seria por 4 a 2. Por isso, o time poderia perder por 2 a 0 ou 3 a 1, garantindo a classificação no Maracanã por conta do critério de gol fora de casa.

“Na verdade, eu não deveria ter dirigido o time naquele dia. Não tinha condições emocionais para isso. Essa pergunta eu não respondo mais (risos). Aquela doeu porque nós tínhamos ganhado bem do América-MEX, e eu estava para ir embora porque tinha aceitado uma proposta vantajosa no momento. E futebol se vencer fica, se perder vai embora. Eu tive que ir embora. Quando eu passei no corredor do Maracanã, cheio de criança me abraçando, 80 mil pessoas… Quando eu quis ficar já não dava mais tempo”, disse Joel Santana, no livro sobre o treinador, “O verdadeiro king do Rio”.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews