O histórico de Jorge Jesus no Al-Hilal nas três últimas partidas do Campeonato Árabe não é nada animador. O time do Mister ficou no empate com Damac e Al-Riyadh, mas acabou sendo derrotado por 4 a 1 pelo Al-Ittihad. Conforme o site “RTI Esporte”, esses resultados colocam o técnico em risco de ser demitido.

No momento, o Al-Hilal está em segundo lugar, somando 48 pontos em 21 partidas. O líder é Al-Ittihad, com 55 pontos. Portanto, a partida deste sábado (22) era vista como um embate direto pela liderança da competição.

Jorge Jesus tem a seu favor o recente histórico de conquistas no Al-Hilal e a performance na AFC Champions League, onde lidera o Grupo B com 22 pontos. Contudo, o alerta está aceso na direção do clube árabe.

O vínculo contratual de Jorge Jesus com o Al-Hilal termina em junho de 2025, no decorrer do Mundial de Clubes da FIFA. Ainda é incerto se o português continuará no segundo semestre. Jesus, ex-técnico do Flamengo, marcou seu nome na história do clube ao dirigir a equipe que venceu o Brasileirão e a Libertadores em 2019.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews