José Boto, o novo diretor de futebol do Flamengo, foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Durante uma conversa com os jornalistas, o gestor revelou a real situação de David Luiz. De acordo com o especialista, a decisão foi tomada de maneira profissional e a informação foi transmitida ao treinador Filipe Luís.
- Partiu Europa: Jogador do Flamengo pode estar de saída do clube
- Wesley toma nova decisão sobre seu futuro e informação chega aos bastidores do Flamengo
— O David Luiz me conhece, ele passou pelo Benfica na época em que eu estava. Sempre colheu o agrado da torcida, das pessoas que trabalharam com ele. Um respeito enorme pela carreira dele. Mas o que se passou, foi algo profissional. Eu quando quero contratar um jogador, não falo direto com ele. Os agentes ficam p* quando nós fazemos isso — disse, antes de finalizar:
— O que aconteceu com o David foi que, quando eu tivesse uma definição, os agentes pediram para que eu avisasse sobre aquilo que iria acontecer. Assim que eu me reuni com Filipe Luís, foi comunicado aqui. Foi isso que aconteceu. Eu desejo o melhor para David Luiz. Inclusive, recebi uma mensagem do agente dele desejando sorte por parte do David. Assunto encerrado — concluiu José Boto.
Não renovação de David Luiz
José Boto, o recém-chegado diretor de futebol do Flamengo, foi quem tomou a decisão de não renovar o contrato de David Luiz, após uma conversa com o treinador Filipe Luís. Alguns dos motivos que culminaram no término do contrato foram a idade avançada do defensor, 37 anos, e o aspecto financeiro, considerando que o atleta recebia aproximadamente R$ 1,2 milhão.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews