Início Notícias Joshua não esconde felicidade após marcar primeiro gol com a camisa do...

Joshua não esconde felicidade após marcar primeiro gol com a camisa do Flamengo: “Só…”

O menino Joshua, de apenas 17 anos, jamais esquecerá o dia 01 de maio de 2025. Na quinta-feira (01), o jovem do Ninho fez sua estreia no time profissional e fez o gol solitário na vitória do Flamengo sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Depois da partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, o meia-atacante expressou gratidão ao treinador Filipe Luís e não conseguiu conter a emoção pelo gol marcado.

Após polêmicas, você afastaria o Bruno Henrique do Flamengo?
78 Votos
Vote

“É um carinho muito grande que eu tenho por ele (Filipe Luís), porque foi o meu treinador no sub-17. Ele me conhece muito bem. Então, me deu essa oportunidade e eu fui feliz. Aproveitei muito bem”, disse Joshua, em entrevista ao ‘Amazon Prime’, ainda no gramado do Castelão. O garoto era o camisa 10 do time de Filipe Luís na conquista da Copa Rio Sub-17, no ano passado.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Durante a entrevista, Joshua não conseguiu esconder a felicidade pelo seu primeiro gol como profissional. O jovem entrou na parte final da partida e marcou o gol aos 39 minutos da segunda etapa. Depois de um cruzamento de Ayrton Lucas, Juninho subiu para cabecear, o goleiro do Botafogo-PB fez uma grande defesa, mas a joia apenas empurrou para eliminar o zero no marcador.

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

” Eu só tenho que glorificar e exaltar o nome do meu Deus por tudo. Por Ele ter me abençoado, por Ele ter me dado essa oportunidade. Agradecer ao Filipe (Luís), a todos os meus companheiros de base, que eu joguei junto, que me ajudaram a chegar até aqui. Só tenho que glorificar a Deus, agradecer ao meu pai, minha mãe e as minhas irmãs que estão assistindo de casa. Muito feliz, momento único na minha vida. É inexplicável! Só agradecer a Deus, comemorou Joshua.”

“Todos foram excepcionais aqui, me receberam muito bem, então foi um momento de gratidão ali, eu só agradeço a Deus mesmo. Eu sou muito tranquilo, sempre esperei por esse momento. Estava pronto e, graças a Deus, fui feliz ali. Vou dormir tranquilo essa noite, respondeu, ao ser questionado se iria conseguir dormir após o feito no Maranhão.”