A bola da Penalty, utilizada no Campeonato Carioca e Paulista, tem críticas recebidas de jogadores e treinadores, incluindo Filipe Luís, do Flamengo, e Neymar, do Santos. Em resposta a essas manifestações, a empresa se posicionou, defendendo seu produto e ressaltando que está ciente do impacto que a adaptação pode ter no desempenho dos atletas.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Nota da Penalty sobre reclamação de Filipe Luís
“A Penalty reconhece que essa mudança pode ter um impacto na adaptação dos jogadores, especialmente em campos com mais irregularidades. A Penalty informa que entrará em contato com todos os clubes envolvidos no Paulistão Sicredi para ouvir os protagonistas do futebol — atletas e treinadores — e entender todos os pontos de críticas e sugestões para uma evolução constante da tecnologia e, principalmente, do resultado em campo de suas bolas”, disse a Penalty.

Ainda utilizando a bola de pênalti, o Flamengo foca suas atenções no Campeonato Carioca. O horário comandado por Filipe Luís enfrentará o Vasco no próximo sábado (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em um duelo que corresponde à penúltima rodada da primeira fase.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews