Em meio a toda polêmica envolvendo o nome de Bruno Henrique, um time do Catar realizou sondagens para saber mais detalhes sobre uma possível negociação pelo atacante. Inclusive, o Flamengo já ficou sabendo desse movimento e resolveu se posicionar.
De acordo com informações do portal ‘RTI Esporte’, o Al-Gharafa, do Catar, estaria disposto a investir uma boa quantia para tirar Bruno Henrique do Flamengo. Uma das opções seria oferecer um excelente salário, como forma de convencer o camisa 27.
É importante esclarecer que o time do Oriente Médio não entrou em contato diretamente com o Rubro-Negro, sequer realizando uma proposta oficial. O contato aconteceu via staff do atleta, que recusou prontamente. A ideia do jogador é permanecer no Mais Querido, fazendo história e conquistando títulos.
Bruno Henrique diz não para time do Catar e continua no Flamengo
O contrato de BH termina no final de 2026. É possível que clube e futebolista entrem em acordo para uma renovação, com reajuste salarial menor, tendo em vista a idade avançada do ponta-esquerda. Aos 33 anos, o atacante continua desempenhando um bom trabalho em campo.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
Reflexo disso foi a partida do Flamengo contra o Cruzeiro, no meio de semana, quarta-feira (06). Bruno Henrique começou entre os titulares, sendo participativo no tempo que esteve em campo e criando jogadas ofensivas. Ele acertou um belo chute na trave e sofreu a falta que resultou no único gol do jogo. David Luiz realizou a cobrança, na vitória por 1 a 0, em Minas Gerais.
Tudo isso acontece enquanto o atleta é investigado de envolvimento em suposta manipulação no embate do Rubro-Negro contra o Santos, pelo Brasileirão 2023. Na ocasião, BH levou dois cartões amarelos aos 50 minutos do segundo tempo, e consequentemente o vermelho, na derrota por 2 a 1. Isso teria beneficiado alguns apostadores.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews