Início Notícias Treta! Mauro Cézar e Jorge Iggor trocam farpas nas redes sociais

Treta! Mauro Cézar e Jorge Iggor trocam farpas nas redes sociais

A terça-feira (4) foi de treta entre dois dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo brasileiro. Narrador da “TNT Sports”, Jorge Iggor reagiu de forma contundente aos comentários de Mauro Cezar Pereira. Incomodado, o ex-ESPN havia questionado o profissionalismo dos jornalistas que se emocionaram com a apresentação de Neymar.

Durante participação na Jovem Pan, Mauro rendeu uma crítica velada a Victor Sergio Rodrigues, companheiro de Jorge Iggor na TNT: “Teve jornalista chorando lá porque o Neymar chegou… Pelo amor de Deus, gente! A pessoa é escalada para cobrir e entra ao vivo chorando ‘Ai, não sei o que, que emoção…’, cara, isso não dá, meu irmão, sério!”.

Em uma live realizada em seu canal no Youtube, Jorge Iggor não citou diretamente Mauro Cezar, mas deixou claro seu desagrado com a fala do também jornalista horas antes. O narrador utilizou diversas vezes o termo “pilantra” e afirmou que se sente satisfeito por estar “do outro lado da história”. Ele ainda criticou atitudes do “rival”.

“Os brasileiros estão cansados de pilantragem e hipocrisia. Isso ainda vende muito, não é? O pilantra se dá bem, mas cada vez mais ele é confrontado com suas próprias incoerências. Fico muito feliz de estar do outro lado, o pilantra está lá e eu estou aqui. O pilantra não se emociona ou só valoriza a emoção que lhe interessa”, iniciou.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

Jorge Iggor ainda concluiu: “O problema é dele. Eu acho que o futebol é emoção, e é assim que eu pauto meu trabalho. Prefiro chorar de emoção genuína e honesta do que chorar de raiva por ter um pilantra dividindo a transmissão comigo. Então, se emocionar com o Messi pode, mas com o Neymar não pode? Pode ser isso”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.