Vasco x Flamengo se enfrentam em mais um clássico quente
Neste sábado, 19, Vasco e Flamengo vão disputar o Clássico dos Milhões no Estádio do Maracanã, no Rio, a partir das 18h30, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, o Vasco foi derrotado fora de casa pelo Ceará. O jogo foi finalizado em 2 a 1. O cruzmaltino ocupa a sexta posição na competição, somando 6 pontos em quatro partidas. Jogando no Maracanã, o Flamengo atropelou o Juventude, aplicando uma goleada de 6 a 0 sobre a equipe gaúcha. Pulgar, Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro marcaram os gols. O clube rubro-negro lidera a competição com 10 pontos conquistados em 4 partidas.

E pensando no clássico que vai ser bastante esperado pela ambas torcidas o portal do NossoFla foi atrás do setorista do Vascaino.Net Cadu Costa e questionou quais são as expectativa na visão dele visando o duelo entre Vasco x Flamengo nesse sábado (19), veja o que ele falou:

Do lado do clube, claramente vemos uma última chance para o técnico Fábio Carille. O treinador já chegou no Cruzmaltino cumprindo aviso prévio visto que nunca foi unanimidade e sua contratação é contestada desde o anúncio. Após os últimos resultados (vitórias sem confiança e derrotas vergonhosas), é praticamente impossível que algo que não seja uma vitória o garanta no cargo.
Do lado da torcida, a confiança é zero. Tirando aquele torcedor mais fanático, ninguém em sã consciência enxerga uma vitória do Vasco contra o Flamengo. Mas futebol é o esporte do imprevisível. E se existe alguma esperança no coração dos vascaínos, ela mora nos pés, ou melhor, na cabeça de Pablo Vegetti.
O argentino é o maior artilheiro do Brasil no momento, na frente de nomes como Germán Cano e Yuri Alberto, por exemplo. Ele tem 14 gols até aqui e é o único que pode oferecer algum perigo ao Rubro-Negro.
Philippe Coutinho também volta ao time e é outro que segue em grande momento.
Mas, o Flamengo é favoritaço no jogo e qualquer coisa que não seja outra goleada acachapante vai ser encarado como “ficar no lucro” para o torcedor do Vasco.