Início Notícias Após derrota do Botafogo, Patrick de Paula vai aos microfones e projeta...

Após derrota do Botafogo, Patrick de Paula vai aos microfones e projeta duelo contra o Flamengo: “mudar a..”

Botafogo enfrenta o Flamengo na quarta-feira (12)

Neste domingo (9), o Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Madureira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Após um desempenho insatisfatório e protestos dos torcedores no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o meio-campista Patrick de Paula defendeu o grupo do Botafogo e enfatizou a relevância do jogo de quarta-feira (12) contra o Flamengo.

Foto: Premiere

“Infelizmente perdemos, não era o resultado que queríamos. Estamos sempre juntos. É um grupo que está junto, independente de qualquer coisa, que trabalha muito. Tivemos chance, buscamos o jogo, é o que o Botafogo faz, mas não fizemos gol. Mas agora é descansar, esquecer o dia de hoje. Hoje não foi um dia que queríamos. Esquecer, porque o Botafogo já tem um clássico pela frente. Vamos buscar essa vitória também”, disse o meio-campista na saída de campo.

Foto: Vitor Silva

Após o segundo gol do Madureira, torcedores do Botafogo atiraram objetos contra o técnico Carlos Leiria. Comportamento seguido por aplausos e gritos de olé durante as jogadas do Tricolor Suburbano. Após a Supercopa, um novo revés para o Flamengo certamente intensificará a ira da torcida adversária contra a diretoria pela demora na contratação de um treinador e na aquisição de reforços.

“O Botafogo entra em todos os jogos para isso, mas como eu falei, trabalhamos, nos dedicamos todos os dias, como hoje também nos dedicamos. É começo de temporada, então a gente tinha que trabalhar para estar na nossa melhor performance, no nosso melhor nível. Agora é descansar, porque quarta-feira já tem um clássico, mudar a chave, mudar a cabeça, já passou. É para fazermos um bom jogo quarta-feira e podermos sair vitoriosos”, finalizou Patrick de Paula.