Não para o Atlético Mineiro, que novamente foi derrotado pelo Flamengo. Agora, o resultado negativo aconteceu na Arena MRV. Os times fizeram o jogo da volta, no domingo (10), e o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Gonzalo Plata, que entrou no segundo tempo.
Mesmo perdendo na ida, realizada no Maracanã, por 3 a 1, os torcedores do Atlético Mineiro estavam confiantes de que conseguiriam a virada diante do Flamengo. No entanto, quem teve as melhores oportunidades no confronto acabou sendo o time comandado por Filipe Luís.
Inclusive, o resultado de apenas um gol para o Mais Querido ficou barato, tendo em vista que Everson precisou fazer diversas defesas na etapa final. Dessa forma, os torcedores cariocas aproveitaram para zombar do rival, tirando sarro nas redes sociais.
A página ‘Olé do Brasil’ não teve piedade do galo. “Deu tudo errado para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. O operador de som da Arena JBL esqueceu de desligar os microfones da torcida do Flamengo no segundo tempo e foi demitido. O nome do funcionário está sendo mantido em sigilo”, escreveu. Outro internauta seguiu na zoeira: “Que horas que vai ser a virada do atlético?”.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews
“Estádio do Atlético? É mais meu que deles”, disse um torcedor. Algumas pessoas mencionaram o fato do Flamengo ser o primeiro clube a conquistar um título na nova casa do Atlético Mineiro. Isso deixou as provocações ainda mais interessantes.
Por fim, o perfil do ‘Olé do Brasil’ ainda trouxe uma curiosidade interessante. O primeiro time a vencer um clássico na Arena MRV foi o Cruzeiro. O primeiro campeão nacional: Flamengo. E o galo ainda pagou as contas de ambas as festas dos rivais.