Filipe Luís se pronunciou sobre a polêmica do gramado sintético após a conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo. Em entrevista coletiva neste sábado (22), o treinador apoiou a visão de Abel Ferreira, do Palmeiras, e destacou a necessidade de maior união entre os jogadores para exigir melhores condições.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Filipe Luís pede união
Ele defendeu que a Série A tenha uma regulamentação para garantir gramados naturais de qualidade, com punições para clubes que não atenderem ao padrão. Além disso, criticou a falta de coragem para enfrentar essa questão no futebol brasileiro. “Eu joguei e passei por isso. Queria começar falando que é importante que os jogadores se unam. Eles não têm noção do poder que eles têm”, começou.

“O futebol é dos jogadores. Somando isso, vi a entrevista do treinador do Palmeiras (Abel Ferreira) falando sobre isso. Concordo em tudo que ele falou. Foi a primeira pessoa que não colocou política no meio. Ele foi verdadeiro com o que pensa. Eu penso o seguinte. Da mesma forma que ele falou”, completou Filipe Luís
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews