O meio-campista Lorran, visto no mercado como um possível reforço futuro para o Flamengo, deve ter seu destino definido apenas após o término do Campeonato Carioca, especificamente na janela especial que se abre após os estaduais. Atualmente, o Rubro-Negro busca uma nova posição para o meio-campista, mantendo a esperança de um desenvolvimento e um retorno futuro ao clube.
A informação, inicialmente veiculada pelo “ge”, contradiz as declarações anteriores de José Boto acerca do jogador. Como a transferência para o CSKA-RUS não foi bem-sucedida, com o clube russo desistindo do negócio quando o jogador já estava no aeroporto, o português optou por assumir a situação e já deixou claro que espera ‘resgatar’ o jogador.

Neste contexto, o termo recuperar é aplicado, pois Lorran não está nos planos de Filipe Luís para a equipe principal, mas é considerado uma joia que pode trazer benefícios no futuro. Assim, a ideia é emprestá-lo a um clube do futebol brasileiro, sendo que três já manifestaram interesse que foram Fortaleza, Cruzeiro e Red Bull Bragantino.

Como nenhuma negociação pelo meio-campista progrediu e a janela de transferências encerra nesta sexta-feira (28), o destino de Lorran só deve ser conhecido após o dia 10 de março, quando se inicia uma janela especial para jogadores que disputaram campeonatos estaduais. Esta fase se estende até o dia 11 de abril.
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews