O Internacional ainda não fez o pagamento de nenhuma parcela da compra de Thiago Maia. O clube pretendia vender o volante ao Santos, que assumiria todo o valor. Porém, o Flamengo exigiu garantias bancárias do Peixe, que não conseguiu. Com isso, a negociação foi encerrada. Na última terça-feira (4), o Colorado fez uma nota controversa sobre a situação.

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube
Em comunicado, o Inter confirmou que o jogador será reintegrado ao elenco do Colorado após o fim das negociações: “O Sport Club Internacional informa que a transferência do atleta Thiago Maia ao Santos Futebol Clube não foi concretizada por razões alheias aos compromissos assumidos pelo Clube, os quais foram integralmente cumpridos e respaldados em documentação.”

A acusação do Internacional contra o Flamengo
O Internacional ainda fez uma acusação contra o Flamengo: “Lamentamos a condução do processo pelas demais partes envolvidas. O atleta retomará suas atividades no Clube e, após o período ausente dos treinamentos regulares, seguirá rotina específica antes de estar novamente à disposição. O assunto será tratado internamente, conforme os procedimentos estabelecidos pelo Departamento de Futebol.”
Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews