Início Notícias Muito criticado no Flamengo, Marinho está assinando retorno

Muito criticado no Flamengo, Marinho está assinando retorno

Formado nas divisões de base do Fluminense e com passagens por Internacional, Ceará, Cruzeiro, Vitória e Grêmio, o atacante Marinho viveu o auge de sua carreira vestindo as cores do Santos entre 2019 e 2021. Na Vila Belmiro, apesar de não conquistar títulos, o jogador foi eleito como o ‘Rei da América’ na temporada de 2020.

Acumulando 41 gols em 113 jogos pelo Peixe, Marinho seria o grande alvo do Flamengo no mercado de transferências para o ano de 2022. O bom rendimento no clube paulista, aliado aos ótimos números alcançados dentro de campo, fizeram com que o Rubro-Negro não se importasse em pagar R$ 6,45 milhões pelo atleta.

Chegando para ocupar a lacuna deixada pela saída de Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Marinho revelou que estava realizando um sonho em vestir o manto rubro-negro: “É um sonho realizado do meu pai e meu também porque toda a minha cidade é minha flamenguista. Imagino que os pedidos vão aumentar e a cobrança também”.

Recebendo a camisa de número 31, o atacante não emplacou no time titular do português Paulo Sousa como o esperado e decepcionou em seu início. Depois, com a chegada de Dorival Jr., Marinho até ganhou maiores oportunidades, mas ficou longe de reproduzir as mesmas atuações da época de Santos.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, ele acabaria deixando o clube em junho do ano passado para atuar no Fortaleza. Agora, segundo informações do jornalista Juscelino Filho, do ge.globo, o Vitória sonha com o retorno do jogador ao Barradão e tem analisado uma possível proposta ao Leão do Pici.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.