Início Notícias Léo Pereira não perdoa e provoca o Fluminense: “Nenhum chute a gol”

Léo Pereira não perdoa e provoca o Fluminense: “Nenhum chute a gol”

O clássico entre Flamengo e Fluminense, disputado no sábado (08) pela nona rodada do Campeonato Carioca, terminou em um empate sem gols. O jogo foi marcado pela postura defensiva do Tricolor, que pouco atacou e priorizou a marcação. Após a partida, o zagueiro Léo Pereira alfinetou o time de Mano Menezes, destacando a inatividade do goleiro Rossi durante o confronto.

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo – Foto: Buda Mendes/Getty Images

Se inscreva no Canal do UrubuNews no Youtube

“Eles adotaram uma postura mais recuada, marcando forte e propondo pouco o jogo, especialmente contra a gente. Se analisarmos a partida contra o Botafogo, por exemplo, eles tentaram jogar mais, o que gerou mais chances e jogadas bonitas. Hoje, vimos um jogo muito truncado, com dificuldades para infiltrar pelo meio, então tivemos que explorar as laterais. Acredito que eles estavam esperando uma ou duas bolas para surpreender no contra-ataque. Acho que não deram nenhum chute no gol, mas posso estar enganado”, disse o defensor.

Léo Pereira vem sendo destaque do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF
Léo Pereira vem sendo destaque do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/CRF

Léo Pereira cita intensidade na disputa

Léo Pereira também destacou a intensidade da disputa e elogiou o goleiro adversário, que impediu a vitória rubro-negra nos minutos finais. “Cada bola dividida era uma batalha, e as duas equipes brigaram muito. Sabíamos que o jogo teria poucas oportunidades, pois o Fluminense adotaria um bloco baixo na marcação, e foi o que aconteceu”, disse.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube UrubuNews

“Tivemos algumas chances, mas o goleiro deles fez milagres no fim. Seguimos confiantes no nosso técnico e no elenco, que é muito qualificado. Ainda temos reforços chegando para fortalecer o grupo. Agora é focar na recuperação, porque quarta-feira temos mais um clássico importante”, concluiu o defensor do Flamengo.